26 de abril de 2024

Colégio Sete: Gincana Estudante do Bem termina com festa na Piscina (Fotos)

Por

ASCOM | Colégio Sete

📷 Galeria de Fotos




 

 

Os estudantes do Colégio Sete deram uma aula de cidadania! Nas últimas semanas as turmas do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio + mobilizaram-se em torno da Gincana Estudante do Bem.

 

O projeto debateu principalmente a preocupação com o meio ambiente. Para isso, ao longo de três etapas eles coletaram óleo de cozinha usado, para produção do “Sabão do Bem”; em seguida, coletaram material reciclável e alimentos não perecíveis para doação.

 

Por fim, o desafio final da Gincana foi vender o sabão que agora, de poluente, passa a ser um aliado contra a poluição. Segundo a coordenação de projetos do Colégio Sete o dinheiro arrecado será utilizado para promover mais ações sociais.

 

Comemoração

Para celebrar o protagonismo estudantil em grande estilo, o Colégio Sete promoveu um encontro intitulado “Manhã de Sol”. No Clube Paulo Afonso-CPA as turmas que participaram da gincana desfrutaram de banho de piscina, além de aproveitar as diversas acomodações recreativas que o espaço oferece tais como: sala de jogos, campo de grama sintética, quadra poliesportiva e quadra de tênis.

 

Agradecimentos ao apoio da Assistência Social da escola, aos professores e colaboradores e ao CPA pela parceria, assim como, aos familiares e estudantes que abraçaram a ideia.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!