18 de abril de 2024

Suspeito de praticar assaltos na região é preso na Barragem Leste

Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

 

A população e comerciantes estão assustados com a onda de assaltos que estão sendo realizados em várias cidades da região. Em Delmiro Gouveia-AL, na quinta-feira, 26, três pessoas foram vítimas: uma mulher que teve o seu celular roubado, um vendedor de ovos e outro de gás de cozinha. Os roubos aconteceram em seguida e foram realizados por dois homens em uma moto Honda Bros de cor branca e placa não divulgada.

 

Após os crimes, os comandantes das Polícias Civil e Militar, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Hebert, respectivamente, ordenaram que todos os policiais realizassem blitz em pontos estratégicos do município e abordassem todos os veículos de duas rodas e principalmente com as características da moto.

 

O trabalho que durou mais de sete horas, resultou na prisão de um homem identificado como Vitor Ramos Januário, 20 anos, ele foi preso já pela madrugada desta sexta-feira, 27, por policiais do Setor de Inteligência da PC/PM e contou com o apoio de militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).

 

Com o indivíduo foi encontrado: uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil reais, munições de calibre 38, quatro celulares, dois relógios de ouro e prata e cartões magnéticos.

 

O suspeito estava em um carro, cujo a placa estava adulterada, o que levantou ainda mais a suspeita dele ser um dos responsáveis pelos assaltos ocorridos na cidade.

 

Em entrevista ao portal Radar89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti solicitou que todas as pessoas que forem vítima do acusado, procurem a delegacia para reconhece-lo através de fotos, para que ele possa dar procedimentos aos trabalhos e colocar o elemento por um bom tempo atrás das grades.

 

24 horas após a prisão de Vitor Ramos, a polícia alagoana consegui prender mais cinco pessoas também acusadas de praticar diversos assaltos na região. Veja matéria completa no site do Radar 89 AQUI.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Silvio says:

    Esse delega ai sim ,trabalha muito!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!