Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

A população e comerciantes estão assustados com a onda de assaltos que estão sendo realizados em várias cidades da região. Em Delmiro Gouveia-AL, na quinta-feira, 26, três pessoas foram vítimas: uma mulher que teve o seu celular roubado, um vendedor de ovos e outro de gás de cozinha. Os roubos aconteceram em seguida e foram realizados por dois homens em uma moto Honda Bros de cor branca e placa não divulgada.

 

Após os crimes, os comandantes das Polícias Civil e Militar, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Hebert, respectivamente, ordenaram que todos os policiais realizassem blitz em pontos estratégicos do município e abordassem todos os veículos de duas rodas e principalmente com as características da moto.

 

O trabalho que durou mais de sete horas, resultou na prisão de um homem identificado como Vitor Ramos Januário, 20 anos, ele foi preso já pela madrugada desta sexta-feira, 27, por policiais do Setor de Inteligência da PC/PM e contou com o apoio de militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).

 

Com o indivíduo foi encontrado: uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil reais, munições de calibre 38, quatro celulares, dois relógios de ouro e prata e cartões magnéticos.

 

O suspeito estava em um carro, cujo a placa estava adulterada, o que levantou ainda mais a suspeita dele ser um dos responsáveis pelos assaltos ocorridos na cidade.

 

Em entrevista ao portal Radar89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti solicitou que todas as pessoas que forem vítima do acusado, procurem a delegacia para reconhece-lo através de fotos, para que ele possa dar procedimentos aos trabalhos e colocar o elemento por um bom tempo atrás das grades.

 

24 horas após a prisão de Vitor Ramos, a polícia alagoana consegui prender mais cinco pessoas também acusadas de praticar diversos assaltos na região. Veja matéria completa no site do Radar 89 AQUI.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.