Por

POR CAMILA GABRIELLE - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorah (Crédito: Divulgação)
Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorah (Crédito: Divulgação)

 

Depois de virar meme internacional, a vilã mais amada e Diva do Brasil, Nazaré Tedesco, estará de volta às telinhas no“Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo. Naza is back, baby! A novela “Senhora do Destino” (2004), do autor Aguinaldo Silva, será reprisada pela segunda vez e nós poderemos ver Paulo Afonso (BA) brilhando novamente como cenário desse clássico da teledramaturgia.

 

Os últimos capítulos foram gravados na nossa terrinha, fazendo a cidade inteira parar pra acompanhar toda essa emoção. Quem não foi lá na porta do San Marino Hotel pra tentar ver os atores de pertinho, hein? Todo mundo queria pelo menos um tchauzinho da Carol Dieckmann, do Dan Stulbach, José Mayer, José Wilker, Leandra Leal, Renata Sorrah ou da Susana Vieira. Como diria a @ThaynaraOG, #Eufui #Eutava. Confesso!

 

Se você nem foi, nem tava ou nem sabe do que estamos falando, ao menos já deve ter escutado alguém falar sobre a “Ponte da Nazaré”, né non? Pois é! A ponte da cidade ficou bem famosinha e ganhou o apelido carinhoso em homenagem à personagem. Caso você não seja deste planeta, não tenha visto a novela ou esteja louco pra rever a Naza jogando a galera da escada, fique ligadinho pra acompanhar a reprise após “Cheias de Charme”.

 

Já que a nossa cidade só aparece no fim da trama e alguns de vocês não querem esperar pra ver a cena da ponte, então… Olha, olha sóóó:

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.