Faleceu neste sábado (26), às 23h na cidade de Recife-PE em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Lutou durante 40 dias pela vida. Destes, mais de 30 na UTI.
Venceu diversas batalhas causadas por sequelas. No dia de ontem (26) teve um agravante após uma sessão de hemodiálise e infelizmente não resistiu.
Dona Glaucia, moradora da Rua E, Bairro Chesf, em Paulo Afonso, bastante conhecida, de sorriso largo e querida por todos (a verdadeira gente boa), deixa 3 filhos: o radialista Adriano Pereira, Joina Pereira e Maria Isabel Pereira, além de 5 netos.
O corpo será velado no SAF em Paulo Afonso-BA neste domingo (27), e será sepultado nesta, segunda-feira (28), no cemitério São José, no município de Delmiro Gouveia-AL.
“Agradeço em nome de toda família aos amigos e povo cristão que se mantiveram firmes nas orações e correntes positivas durante todos os dias dessa luta que encerra o ciclo de minha mãe aqui nesse plano e que renasce no paraíso celestial ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Muito obrigado!!! Viva Dona Gláucia!!! Sinto-me honrado por ter sido abençoado, consagrado e gerado nesse ventre tão belo e cheio de Graças. Esse sorriso será guardado, relembrado eternamente junto ao seu espírito que permanecerá vivo junto aos nossos”, disse Adriano Pereira logo após o falecimento da mãe.
Nossos profundos sentimentos de pesar para os familiares e amigos. Saudades eternas 🙏🏽.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”. João: 11:25-26.
Meus sentimentos aos filhos e demais familiares 😢
Meus sentimentos a família…éramos parentes distantes…