29 de março de 2024

Em vídeo, Safadão explica recusa de foto com fã

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br) com Holofote

imagem_noticia_5-1O cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre o recente vídeo que circula pelas redes sociais, no qual se recusar a tirar foto com uma fã.

 

Através do Snapchat, o músico relatou que tinha chegado de manhã no hotel em Manaus e teve o descanso interrompido por fãs ligando e batendo na porta do seu quarto. “Não consegui dormir e fiquei muito bravo mesmo.

 

Deitei depois das 6h, por volta das 8h bateram no quarto, às 10h também. Às 11h ligaram e eu falei: ‘Deixa eu dormir, pelo amor de Deus’”, iniciou.

 

Segundo ele, um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse: “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”.

 

Por fim, pediu desculpas e disse ter consciência do seu papel enquanto artista e que tem prazer no trabalho e pelas consequências que ele traz.

 

“Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas quero compartilhar porque gravaram um vídeo. Eles precisavam dizer também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando. Eu me senti muito mal. Quero pedir desculpas pela forma como eu agi. Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”. Veja o desabafo: 

 

<center

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Big says:

    Culpa principal do hotel.
    Por ficar interrompendo o descano dele, já q ele estava no quarto e ao q ele diz estavam ligando para ele e ainda deixaram as fãs irem até o corredor que ficavá o quarto dele, e ele também errado em tratar as fãs assim, nada justifica essa atitude dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!