Por

POR CAMILA GABRIELLE - REDAÇÃO #CIRCUITOPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Crédito: Cat Black)
(Crédito: Cat Black)

 

Nos últimos anos, a música eletrônica tem ganhado bastante espaço na Ilha. E entre a galerinha responsável por esse crescimento no cenário, o DJ Noize Men (17) vem se destacando em suas produções. O pauloafonsino acaba de lançar o seu segundo EP.

 

Nascido e criado em Paulo Afonso (BA), Noize afirma que, apesar das poucas oportunidades na cidade, estamos passando por uma evolução das festas eletrônicas. O DJ deu início a sua carreira em 2014, ouviu muitos elogios e fez sucesso com seus remixes, o que o motivou a investir na área.

 

Entre as batidas de Trap e Future Bass, Noize Men garante que gosta de ouvir Indie Rock e Folk para acalmar a mente, mas a sua playlist conta com grandes nomes como Tropkillaz, DJ Snake, Boaz Van De Beatz & Skrillex, que, segundo ele, são suas maiores influências musicais.

 

Diferente do seu primeiro trabalho, o novo EP é totalmente autoral e traz uma parceria com a banda americana Ceramik. Muito Chique, hein? “Essa ideia surgiu do nada. Eu gosto de procurar músicas novas e estava ‘viajando’ no YouTube, ouvindo as melhores músicas do Indie Rock atualmente. Foi quando encontrei essa banda. Fiquei fascinado com a voz do cantor […]”, disse.

 

Noize contou ainda ao #CircuitoPA, que foi uma luta e tanto para conseguir o contato da banda! Até que recebeu um retorno do vocalista, que foi super simpático, divertido e aceitou a propostas. Após 20 dias o músico americano mandou a música e o pauloafonsino produzi. “Fiquei feliz demais e sem acreditar por ter feito parceria com a banda”.

 

Dá pra ouvir o EP e mais do DJ Noize Men no seu Soundclound. Clique aqui.

 

Ouça a faixa feita em parceria com a banda Ceramik, chamada “Glanced Around”:

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.