Micael Jacson Pereira da Silva foi preso, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, na manhã desta terça-feira (24), por agredir o filho, de dois meses e a mãe do bebê.
Autuado em flagrante na unidade especializada, Micael está custodiado na Deam/Paulo Afonso e deverá ser encaminhado para audiência de custódia, na Vara Criminal, daquele município.
Relato do fato, segundo a Polícia Civil:
Guarnição manteve contato com a Conselheira Tutelar Kátia Hora e com Dr. Juliana Barbosa Fontes (DEAM), elas informaram que o garoto de 2 meses está no hospital e que a mãe teria agredido o bebê, porém não achamos a mãe de nome Jaqueline.
Após a vítima ser socorrida ao hospital, a mãe da criança compareceu ao Nair Alves de Souza informando que o marido e ela estavam bebendo vodka e houve uma discussão entre eles, onde o pai da criança de nome Micael agrediu fisicamente a mãe, a mesma relata que foi jogada na cama e o agressor a espancou. Neste momento a criança que estava na cama acabou caindo no chão e foi lesionada na perna. Jaqueline compareceu ao hospital com uma lesão no olho e está passando por uma tomografia, após os exames a mesma será encaminhada para Delegacia da Mulher.
solta ele no presídio
Temos que ouvir as duas versões, ele só protegeu o filho. Vocês sabem o que ela estava fazendo antes de isso acontecer ? Conhecem o histórico da mãe ?
Do que adianta se o conselho devolve a mãe e ela pedoa o pai e depois ta o bafafá denovo. Coitado dessa criança, pelos pais que tem vai comer o pão que o diabo amassou desde bebê
Verdade
Conheço Micael gente boa já mais ele iria agredir essa criança vê a veracidade desse caso