Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O caso da tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira (5) em Paulo Afonso também foi detaque em um dos maiores portais de notícias do Estado, o site Correio da Bahia. Veja abaixo:

Duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas em uma briga de vizinhos em Paulo Afonso, no Norte da Bahia, nesta quarta-feira (5), por volta das 6h. Segundo informação da delegacia da cidade, o crime aconteceu durante uma confusão por conta de música alta em uma festa. José Lucivon Ferreira da Silva, 47 anos, invadiu a casa próxima à sua e atirou.

Segundo a ocorrência, a festa acontecia desde as 14h de ontem e estava incomodando vizinhos. O suspeito pelo crime ligou para a Polícia Militar várias vezes reclamando do barulho. Viaturas estiveram no local, mas sempre que saíam a festa continuava.

Irritado, o homem então invadiu a festa e disparou. Quatro pessoas foram baleadas. Orielma Araújo Santos, 26 anos, e Marcelo Bezerra dos Santos, 17, morreram no local. Larissa Raquel Brandão, 20, e José Eduardo da Silva, 21, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Nair Alves de Souza. Ela foi atingida no tórax e ele foi baleado na cabeça.

A PM fez buscas no local e não encontrou o suspeito. Ele está foragido.

Clique AQUI para ver matéria original.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.