Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Nota de Esclarecimento

A despeito do llink “Empresário convoca população para barrar aumento de salário de políticos” que está circulando nas redes sociais, especialmente no WhatsApp, eu, Francisco Rodrigues Neto ou Chico da Riomalhas, venho esclarecer a todos que, não estou convocando ninguém para coisa alguma. A confecção dessa matéria surgiu a partir de um boato produzido por não se sabe quem, e que eu Francisco, o enviei para Bob Charles, jornalista assessor da câmara municipal, no intuito de deixá-lo ciente da circulação desse boato. O mesmo achando que, fosse eu o autor deste, resolveu, produzir matéria para o seu blog, expondo minha pessoa em sua matéria.

Conforme esclarecimentos da Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, o boato não procede (Veja abaixo).

Reafirmo mais uma vez, não convoquei e nem estou convocando ninguém para a sessão de segunda feira dia 10/10 na câmara municipal. Mais informações acessem meu facebook (chicoriomalhas.com.br).

Atenciosamente,
Francisco Rodrigues Neto
Chico da Riomalhas.

Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso.

Com relação à reportagem acima, venho informar que não há qualquer projeto de lei em tramitação cujo objeto seja o aumento dos subsídios dos vereadores, portanto, não passa de inverdade de quem a criou. Caso houvesse qualquer pretensão de aumento, a lei exige que tal ato legislativo fosse elaborado e aprovado antes da realização das eleições, o que vem a reforçar a falsidade das informações divulgadas. Por fim, cumpre esclarecer que a Mesa Diretora da Câmara de vereadores se recusou a qualquer aumento dos subsídios dos seus componentes. Quem tiver dúvida, basta comparecer na próxima sessão legislativa e irá constatar o que aqui se esclarece.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.