Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O dia seguinte à apuração do pleito 2016, não foi de todo ruim para a oposição. Embora não tenha chegado à prefeitura, vale dizer que colheu a maioria dos votos, e de forma mais específica, o Partido Progressista teve resultado excepcional.

Além de manter as três cadeiras no Legislativo, coisa que o PDT – partido do prefeito Anilton Bastos não conseguiu, e é bom lembrar, nele estava Petrônio Nogueira, presidente da Câmara e vereador mais votado há quatro anos -, ainda aumentou seu quantitativo com vereadores muito bem votados.

O PP obteve 8.942 votos, ficando em primeiro lugar, seguido do PTN: 8.176 e, vale destacar o empenho do PHS na terceira posição com 7.093 dos votos, puxados, sobretudo, pelo desempenho de Marconi Daniel, que sozinho deu 44,52% do montante.

Na tarde desta quarta-feira (04), em entrevista ao programa Radar 89, da Delmiro FM, o deputado federal Mário Júnior (PP), fez uma avaliação da caminhada e a considerou extremamente positiva, Mário falava de Brasília e, no estúdio, Ozildo Alves (PP) candidato a vice-prefeito de Paulo de Deus (PMDB) também fazia considerações.

"Nossa campanha, diferentemente da que foi apresentada pelo candidato do prefeito foi uma campanha honesta, propositiva e no corpo a corpo. Do lado de lá o abuso do poder político e econômico prevaleceu. Obras eleitoreiras de última hora para enganar o povo, e  assim como em 2012, promessas vãs que mais uma vez não serão cumpridas, além da escandalosa compra de votos deixaram o processo eleitoral corrompido em Paulo Afonso", disse Ozildo que aproveitou para agradecer aos votos dos quase 22 mil eleitores.

O deputado Mário Júnior avaliou da seguinte forma o resultado da eleições:

"Esse desempenho só foi possível pelos votos da totalidade", disse o deputado, referindo-se aos números do PP, e continua: "Eleição só há dois resultados: ganha-se ou perde-se, mas eu quero dizer do orgulho que tenho por todos vocês que participaram, e eu quero dizer que vamos continuar lutando para melhorar a vida do povo de Paulo Afonso".

Oposição com cara de oposição: será dura!

Antes mesmo da troca de cadeiras, Mário avisou que a partir de agora, não haverá espaço para crise de identidade, oposição agirá como oposição:

"O nosso trabalho visando as próximas eleições de 2020 já começa hoje, passa por 2018, mas me refiro a 2020, porque Luiz de Deus terá oposição dura contra ele, isso eu posso garantir a vocês", disse.

"Quero dizer aos 32 mil eleitores que disseram não a Luiz de Deus, que esta oposição será a mais dura que já existiu a Luiz de Deus, podem ter certeza, vocês vão ter oposição", garantiu.

Paulo é um guerreiro!

"Em breve ele deve se manifestar para agradecer aos votos, um guerreiro, deixar meu abraço a ele e a Val, que caminhou junto, os jovens que estiveram a nosso lado e todos vocês".

Parabéns a David Cavalcanti!

Mário destacou o crescimento do partido na região, especialmente à vitória de David Cavalcanti (PP).

"Parabéns porque a luta foi grande e você soube defender o legado da prefeita de Glória, vamos trabalhar muito".

"Foram quase trinta prefeitos crescendo o nosso potencial de votos para as próximas eleições e nós temos muitos projetos para apresentar, estou muito satisfeito", finalizou.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.