Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Quando ainda adolescente, por ser muito ansioso em tudo que iria fazer, pelo andar apressado, e uma gigantesca vontade de querer aprender tudo, meu pai disse que eu parecia aqueles ‘galinhos’ pequenos, que não param.

E não teve jeito, o nome pegou e me batizaram. Deixava de ser Mário César e passei a ser conhecido por ‘Mário Galinho’, ou Galinho. Hoje, o homem que originou esse apelido, e que foi o idealizador desse sonho, não está mais entre nós, mas acredito que consegue me ver, e se orgulhar do GALINHO que ele criou.

Dele e de minha Mãe, herdei vários preceitos, como retidão, honestidade, caráter, e simplicidade, e é essa quem nos engrandece. Para sermos grandes, devemos ser pequenos. Cresci vendo o nome e a foto do meu avô na Câmara de Paulo Afonso, ouvindo suas histórias e sua trajetória. E durante essa campanha, ouvi pessoas que falavam dele com os olhos marejando, mesmo depois de 30 anos do seu mandato, e foi isso que me deu mais forças para seguir.

Há um ano comecei a caminhada, desacreditado, alguns zombaram, tinha dias que respirava e ia, tinha dias que queria desistir, mas quando Deus planeja, nada sai do controle. Agradeço ao Prefeito Raimundo Caires e Dr Celso Brito, que me deram todo o apoio necessário para aqui chegar, e também a minha equipe, um monte de jovens sem experiência política nenhuma, que com seriedade e lealdade, conseguimos nos articular de forma impecável, para que eu realizasse esse ideal.

Hoje, aos 30 anos de idade chego a câmara de Vereadores da cidade de Paulo Afonso-BA, sendo o mais novo de todos que ali estarão. Vou errar, vou acertar, e não tenham dúvidas; vou lutar! Foi para isso que me dispus ao cargo.

Não acaba aqui, aqui começa uma história, uma luta, várias guerras… Mas sempre pelo povo. Foram vocês que me elegeram, e é para vocês que agora trabalho. ‘Sozinhos vamos rápido. Juntos, vamos longe.’

OBRIGADO PAULO AFONSO!’

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.