Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Confira abaixo os famosos que se deram mal nas urnas:

Agnaldo Timóteo (PMDB) – O cantor tentou conquistar a vaga de vereador no Rio de Janeiro, mas não conseguiu votos suficientes. Em 2012, ele passou mal ao receber a notícia de que tinha perdido a reeleição para vereador por São Paulo.

Robsão (PTB) – Com pouco mais de 380 votos, o cantor ficou de fora da Câmara Municipal de Salvador em 2017.

Cezar Lima (PV) – Candidato com o nome de "Cezar Lima do BBB", o ex-BBB conseguiu 3.165 votos, mas não foram suficientes para lhe eleger.

Diego Grossi (PRP) – Participante da 14ª edição do BBB, Diego não conseguiu votos para se eleger vereador pelo Rio de Janeiro.

Dudu Nobre (PT do B) – O sambista ficou em 260º lugar com 1.625 votos e não conseguiu se eleger vereador pelo Rio de Janeiro.

Ed Carlos (PRP) – Conhecido como “Reizinho da Jovem Guarda”, o ex-cantor teve apenas 756 votos e não foi eleito para vereador em São Paulo.

Marcelinho Carioca (PRB) – O ex-jogador não conseguiu se eleger para vereador em São Paulo. Ele também perdeu as eleições para vereador e deputado estadual em 2012 e 2014.

MC Vesga (PV) – A funkeira teve apenas 118 votos e ficou longe de conseguir se eleger a vereadora em Porto Alegre.

Mulher Pera (PT do B) – Suélem Aline Mendes Nami Cury, a Mulher Pera obteve apenas 294 votos e não vai assumir o cargo de vereadora em 2017.

Netinho de Paula (PDT) – Apesar de receber mais de 20 mil votos, o pagodeiro não conseguiu se eleger a vereador por São Paulo.

Peter Brandão (PRB) – Os 421 votos que o ator recebeu não lhe ajudaram a conseguir uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro em 2017.

Pink (PSC) – Candidata a vereadora pelo Recife, a ex-BBB não conseguiu vaga para vereadora. Essa foi a terceira tentativa dela.

Roberto Dinamite (SD) – Ex-jogador e ex-dirigente do Vasco, Roberto não conseguiu a vaga para vereador.

Sandra de Sá (SD) – A cantora conseguiu 1.993 votos, mas não se elegeu como vereadora pelo Rio de Janeiro.

Thammy Miranda (PP) – Filho de Gretchen, o ator não conseguiu a vaga de vereador na cidade de São Paulo.

Theo Becker (PRB) – Das 51 vagas para vereador na cidade do Rio de Janeiro, Theo ficou em 612º lugar e não vai assumir o cargo em 2017.

Waldir Peres (PRP) – Waldir já foi ex-goleiro no São Paulo, Corinthians e Portuguesa e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Na eleição não teve tanta sorte e não se elegeu para vereador na capital paulista.

Confira abaixo os famosos que se deram bem nas urnas:

Dona Bill (PR) – A mãe do cantor Wesley Safadão conseguiu se eleger como vice-prefeita da cidade de Aracoiaba, no Ceará, mas a chapa dela e do prefeito Antonio Claudio (PSDB) teve a candidatura cassada. No entanto, cabe recurso.

Igor Kannario (PHS) – O artista baiano teve 11.432 votos e conseguiu se eleger como vereador em Salvador.

Lobão (PR) – O cantor e compositor da banda "Cheiro de Calcinha" e produtor de filmes pornôs Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão, foi o vereador mais bem votado em Maceió, com quase 25 mil votos.

Mãe Loura do Funk (PMDB) – Verônica Costa, conhecida como Mãe Loura do Funk, teve quase 20 mil votos e assume como vereadora do Rio de Janeiro em 2017.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.