Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A COLIGAÇÃO PARA GLÓRIA CONTINUAR NO CAMINHO CERTO (PP, PSD E PSL), diante das informações, áudios e imagens que estão sendo veiculados em grupos de whatsapp, redes sociais, programas de propaganda eleitoral e órgãos de imprensa, acerca de suposta prática de compra de votos por candidatos do pleito municipal, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

Nossa Coligação não chancela qualquer prática ilegal e em desacordo com a ética e a moral embutidas em nossa campanha. Mesmo porque, em abordagem realizada nos nossos veículos pelo excelentíssimo senhor promotor de justiça, o Sr. Leonardo Bitencourt, nada foi encontrado.
Tanto é que o próprio promotor de justiça fez questão de nos parabenizar publicamente porque percebeu que as denuncias eram inverídicas!

No que diz respeito à abordagem realizada no veiculo do Sr. Flavio, ainda que faça parte dos quadros da Prefeitura, não parece lógico relacionar conosco porque diz respeito à vida empresarial dele.

Mesmo porque é fato público e notório que o Sr. Flávio Queiroz, não integra a nossa coordenação de campanha e tampouco é filiado a qualquer partido político integrante de nossa coligação. 

Esclarecemos ainda que foi apresentado pelo empresário todos dados contábeis de sua empresa de modo que ficou demonstrada a origem dos valores e as razões pelas quais os possuía, segundo Advogado do Sr. Flavio Queiroz.

Dessa forma, a nossa coligação sente-se prejudicada pelo uso e veiculação indevidos da vinculação deste fato à nossa campanha, sendo fato público e notório que a nossa postura de campanha é a mais ilibada e transparente.

As atitudes e/ou ações, supostamente praticadas em contrariedade com a legislação, não refletem a prática educacional e de formação cidadã preconizada por cada um de nós que depositamos a confiança nos projetos e propostas até defendidos por nossos candidatos.

Por fim, a coligação “PARA GLÓRIA CONTINUAR NO CAMINHO CERTO” (PP, PSD E PSL) confia nas autoridades para averiguação dos fatos.

Família 11, temos a plena convicção que nossa campanha será vitoriosa. Essa prática não nos cabe. Temos propostas e um candidato democrático e que representa sim a vontade do povo do Município de Glória, vamos as ruas defender nossas propostas e posições. Avante Glória!!!

A resposta será dada nas Urnas!!!!

Glória (BA), 01 de Outubro de 2016

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.