Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um áudio com a voz do candidato Raimundo Caires do PSB invadiu as redes sociais nos últimos dias em Paulo Afonso. O ex-prefeito teria dito em uma reunião entre seus aliados que se o candidato do PMDB, Paulo de Deus, ganhar as eleições ninguém tomaria dele porque Paulo “tem fama de ser um tocador de obras”.

Raimundo deixou a entender que com Paulo a cidade cresceria, traria ponte e mais obras, e com Luiz seria mais fácil tomar a prefeitura, ignorando as suas próprias palavras quando afirmou que o grupo de Luiz "é viciado em usufruir do dinheiro público”.

Após esses esclarecimentos, a maioria da coordenação e dos candidatos a vereador da coligação de Raimundo entendeu que o projeto de Paulo de Deus é a melhor opção para Paulo Afonso e que por isso decidiram apoiar esse projeto.

Veja o texto abaixo junto com o áudio de Raimundo Caires:

“Eles estão viciados em usufruir do dinheiro público. É a mesma equipe. Eles só têm o Governo do Estado, com eles que não tem dinheiro. “Paulo tem o Governo Federal, você viu a mensagem de Geddel…É mais ponte, é mais isso, mais aquilo…É mais obras. Paulo tem a fama de ser tocador de obras, que é um administrador e sendo um administrador vai tocar obras. Paulo iria crescer se ganhando, enorme, ninguém ia tomar dele, com Luiz é mais fácil”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.