Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O curso de Letras da FASETE/UNIT, tornou a noite desta quarta-feira (28), ainda mais especial. Os alunos da disciplina de Libras, fizeram uma aula excepcionalmente dinâmica e interativa, mostrando que a lingua de sinais, pode ser um desafio apaixonante e divertido, além de precioso para convivência em sociedade.

A atividade que já faz parte da grade dessa disciplina, impulsionou a professora Rizelda Dantas, a dividir os alunos em 5 equipes com o intuito de sinalizarem para os demais acadêmicos da sala, 5 músicas de diversos ritmos. Uma forma eclética que, com toda certeza, trouxe orgulho a todos.

A aluna do 3º período, Karla Lima, falou da satisfação em aprender a lingua de sinais – “Acredito que a música é um instrumento importante para a aprendizagem de uma forma geral, mas descobrir que ela pode ser passada através da lingua de sinais e, melhor, aprender a transpor o que as mesmas dizem é, além de tudo, desafiador e nobre. Adorei concretizar essa atividade e me sinto orgulhosa”.

As músicas interpretas pelas equipes, foram: “Ai se eu te pego”, de Michel Teló; “Sonda-me”, da cantora Aline Barros; “Fácil”, da banda J Quest; “Como és lindo”, com a Banda Vida Reluz e “Anjo do Céu”, da Banda Mascavo.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.