19 de abril de 2024

BA: Jutiça decreta Lei Seca, manda fechar bares e ameaça prender quem pensar em fazer self na urna

Por

Foi publicada, no Diário de Justiça, uma a Portaria judicial, proibindo a comercialização, distribuição e o uso de bebidas alcoólicas nos Municípios de CÍCERO DANTAS, ANTAS, FÁTIMA e NOVO TRIUNFO, ainda que a título gratuito, em bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, postos de gasolina, lojas de conveniência, quaisquer estabelecimentos comerciais regulares ou informais, ruas, avenidas, calçadas, passeios, jardins, praças e quaisquer áreas externas das residências”, a partir das 22 no dia 01/10, até às 18 horas do dia 02 de outubro de 2016.

A medida ainda informa que é proibido a “selfie” de urna. O Juiz Eleitoral da 82ª Zona Eleitoral de Cícero Dantas, José Brandão Netto disse que será preso aquele que descumprir tal norma.

A portaria da Lei Seca institui também que "o descumprimento da determinação ensejará a prática do crime de desobediência, nos moldes do art. 347 do Código Eleitoral (Lei nº 4737/65)"

Numa outra portaria, ficou ainda probida a relização de atos políticos a partir de 22 h de hoje e amanhã diante das notícia de grupos armados rivais na cidade, bem como o recolhimento de motos irreculares nos municíopios.
Hoje, o Comando da PM no Estado informou que mandará reforço policial para a região.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!