28 de março de 2024

Cúpula da SSP chega ao Alto Sertão de Alagoas para combater compra de votos

Por

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) realizou uma coletiva na manhã desta terça-feira (27), com a imprensa de Delmiro Gouveia para traçar os planos de fiscalizações que serão realizados a partir de hoje (terça-feira) para combater a compra de votos em todas as cidades do Alto Sertão Alagoano. A coletiva aconteceu no restaurante Marfim no Hotel Nossa Senhora do Rosário.

Estiveram presente o secretário de segurança, coronel Lima Júnior, delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral da PM Marcos Samapaio, além do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes.

O secretário informou que cerca de 50 policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), e Operações Aéreas, além de Policiais Civis da Asfixia e Tigre estarão realizando diversas abordagens nas cidades de Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Inhapi, Canapi, Piranhas e Olho D’água do Casado.

Ainda na entrevista, o delegado-geral Paulo Cerqueira explicou que a Polícia Civil está pronta para elaborar procedimentos de crimes eleitorais, inclusive se for preciso outro delegado será enviado a Delmiro para ajudar o Rodrigo Rocha Cavalcanti. Ele também informou que cada cidade terá um delegado plantonista.

O comandante-geral da Polícia Militar, Marcos Sampaio informou que a PM, já está realizando trabalhos em comícios e evitando confrontos entre eleitores. Ele frisou que cerca de 500 policiais serão enviados da capital e distribuídos em diversas cidades do interior. Para Delmiro e região, cerca de 100 policiais serão designados.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!