Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Alguns candidatos a vereador e o núcleo da coordenação e do jurídico do candidato a prefeito Raimundo Caires (PSB), leia-se secretária Gessi Moura, prof. Gercinaldo Moura, Dr. Adilson Angelo, Dra. Ivoneide Patú anunciaram oficialmente uma aliança com o candidato Paulo de Deus (PMDB).

O anúncio da saída da cúpula do PSB da campanha de Raimundo Caires aconteceu 24 horas após o candidato e seu vice Celso Brito (PSB), divulgarem uma gravação em carro de som que não desistiriam da disputa.

Em vídeo, Gessi que também é secretária executiva do PSB e considerada a grande mentora política de Caires falou sobre os motivos da decisão:

“A verdade é que a campanha do PSB perdeu força, perdeu viabilidade, perdeu o sentido de continuar, nós avaliamos e sentimos que a continuidade dela somente serviria para a sustentação do grupo que hoje está no poder”.

Gessi também esclareceu que a decisão de deixar seu ex-grupo tem o respaldo de boa parte da executiva estadual do PSB e o consentimento da senadora Lídice da Mata.

Finalizou dizendo: “Continuar lá (com Raimundo) significaria dar poder a manutenção do grupo que hoje está no executivo de Paulo Afonso”.


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.