Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O prefeito ACM Neto (DEM) novamente foi atacado pelos candidatos a prefeito de Salvador, na noite deste domingo (25) durante o debate da TV Record. Isidório (PDT) falou sobre Da Luz (PRTB), Célia Sacramento (PPL) e Fábio Nogueira (PSOL) ficarem de fora do debate da Rede Bahia, que contará com, além de Isidório e ACM Neto, Alice Portugal (PCdoB) e Claudio Silva (PP).

“Vocês serão humilhados. O faraó não quer deixar vocês entrarem lá, já propus que nós não fôssemos na casa do faraó, todos nós, a imprensa, todos”, sugeriu Isidório, ao que Da Luz afirmou que tentará participar do programa: “Vamos entrar com um mandato de segurança, dessas que você falou a TV Aratu também não me chamou para as entrevistas, está sendo até pior que a Rede Bahia”.

Da Luz também chamou Neto de “Pikachu”, relacionando ao fato dele não aparecer nos debates de TV. “Como ele já ganhou, vote em mim”, acrescentou. “Lamentavelmente esse é o nível do político que nós estamos vendo aí, se achando o coronel da Bahia”, alfinetou novamente Isidório.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.