29 de março de 2024

11ª edição do ‘Palco Livre’ colhe as flores do sucesso; artistas e grande público (Fotos)

Por

O encontro de bandas, cantores, artistas diversos e do público em festivais servem para contar a história de um tempo, de um povo. O projeto Palco Livre nascido da iniciativa de Jorge Papapa, Ana Paula e Buiu – abraçado pela prefeitura de Paulo Afonso – servem a este propósito além de ser uma alternativa a quem quer se divertir fora da rota comercial que trás sempre as mesmas atrações. Aqui valoriza-se a diversidade e os artistas locais também.

A 11ª edição do Palco – que acontece a cada 15 dias -, saiu do Raso da Catarina, e foi colher as flores da primavera na Praça das Mangueiras, numa edição especial, na noite deste domingo (25) oferecendo ao público grandes nomes como Tatau, Morrão Fumegante e o cantor Zé Ivan.

Apesar do sucesso e da animação do público, Papapá adiantou que o essencial do Palco Livre é exatamente manter a diversidade dos encontros, e que na próxima edição voltará ao Raso.

"É um projeto vitorioso, essa é uma edição especial, acho que podemos fazer eventualmente numa praça, mas voltaremos à origem do projeto especial no Raso da Catarina" informou Papapa.

Para os artistas só agradecimentos: "Essa cidade sempre me recebe bem, tenho boas lembranças e este projeto é maravilhoso principalmente porque leva cultura à população", disse Tatau parceiro e amigo de Papapá. "Agradeço muito a ele porque é um parceiro de música e um amigo querido", completou o cantor.

A abertura da noite ficou com Zé Ivan e a banda Indecentes, que tocou sucessos de carnaval e já deixou o público quente, e coisa ferveu de vez com Tatau, animadíssimo tocou também grandes sucessos seus e da antiga banda Araketu, a noite terminou com o som de Sine Calmon com muito reggae, o cantor estreou no projeto e interagiu muito com o público.

"Paulo Afonso é maravilhosa, me deu vontade de vir outras vezes" declarou Calmon. Lembrando que o evento foi transmitido pela rádio Papapa e que em 15 dias tem mais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!