Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Nilton Oliveira, ex-técnico do Ibametro demitido após denunciar irregularidades nos ‘pardais ‘ de Paulo Afonso (relembre AQUI) gravou um vídeo e publicou nas redes sociais denunciando o que classificou de “abuso político do prefeito”.

O vídeo foi gravado às 21:09 da sexta-feira, dia 23, no exato momento em que passava a carreata de uma coligação política pelo semáforo da Caixa Econômica Federal, centro de Paulo Afonso. No local, além do semáforo existe um ‘pardal’ eletrônico que limite em apenas 40km a velocidade dos veículos.

Nas imagens é possível observar a sinalização desativada facilitando a passagem dos veículos. Em um trecho da narração, o ex-técnico diz que o desligamento ocorreu para beneficiar um determinado candidato a prefeito: “Esse radar nunca foi desligado, ele funciona 24 horas pondo em risco a vida dos pauloafonsinos, uma, duas horas da manhã nesse local porque o radar não desliga, mas hoje comprovado o abuso político do prefeito, o prefeito pediu para desligar o radar e esse radar só pode ser deligado com o apoio de um técnico do (inaudível)…desligaram para beneficiar o candidato do prefeito…”.

Assista ao vídeo:

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.