Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Dois grandes professores, vindos da UNIT Aracaju, encabeçaram a 4ª etapa do Ciclo de Palestras que vem movimento o meio acadêmico, em Paulo Afonso. O Mestre Winston Santana e o Especialista, Sérgio Corrêa, trouxeram temas como: “Percepção de risco – Os cuidados com a segurança no nosso dia a dia” e “Gestão estratégica de pessoas na Era da conectividade”, respectivamente. O evento da noite dessa sexta-feira (23), lotou o auditório da sala Multimídia do Núcleo de Apoio Institucional e, a interatividade, marcou os dois momentos.

“Eu gostaria de agradecer a possibilidade de estar aqui, com alunos e com visitantes. Aguardo a próxima oportunidade para estarmos juntos, falando sobre temas importantes e que estreitam os laços entre as nossas instituições, bem como entre os acadêmicos e o conteúdo que tende a enriquecer a vida acadêmica dos mesmos”, ressaltou o palestrante, Winston.

Durante as palestras, os alunos e visitantes, puderam tirar dúvidas sobre os temas trabalhados e trazer experiências do dia a dia deles para ilustrar o debate.

Arquimedes Ferreira, Engenheiro de Segurança do Trabalho e inspetor do CREA-BA, falou sobre a importância da atividade e as perspectivas que a chegada da Unit EAD abrem – “É uma forma de você transmitir para os alunos a importância da engenharia de segurança, a importância do conhecimento no dia a dia para evitar acidentes no local de trabalho ou em casa. Melhor ainda, é saber que a parceria entre FASETE e a Unit vai trazer mais opções de formação com a previsão da graduação tecnológica em Segurança do Trabalho”.

O Ciclo de Palestras ainda não acabou! Na próxima sexta-feira (30), teremos para ministrar a palestra, a doutoranda, Darlene Almada Oliveira Soares, com o tema: Tecnologias aplicadas a Educação. Corra e garanta logo a sua vaga porque as inscrições são gratuitas, porém, limitadas. Pra agendar, é só entrar no site fasete.edu.br/unit ou ligue (75) 3501-3545.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.