Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O debate entre os candidatos a prefeito de Paulo Afonso, que seria realizado pela Rádio Delmiro FM, na tarde desta quinta-feira (21), no Samarino Hotel, foi cancelado. O juiz da 84º Zona Eleitoral, Adriano Lemos, atendeu recurso do advogado e candidato a vice-prefeito, Flávio Henrique.

O cancelamento foi determinado, segundo o juiz, porque a coligação encabeçada pelo candidato Luiz de Deus (PSD), não teria sido convidada, desfavorecendo o candidato.

A Delmiro FM afirma que os requisitos para realização do debate foram cumpridos, e se manifestou esta manhã, através da seguinte nota:

ʺEm respeito à decisão liminar concedida pelo juízo da 84º Zona Eleitoral de Paulo Afonso e Glória do Estado da Bahia, a Rádio Delmiro FM deixará de promover o debate agendado para esta quinta-feira (22). A decisão judicial nasceu de Flávio Henrique, advogado e candidato a vice-prefeito da coligação ‘Paulo Afonso em Boas Mãos’.
A Rádio Delmiro FM respeita a decisão judicial, embora discorde, pois está certa de ter tomado as medidas necessárias para a realização do debate.
Entendemos como antidemocrática a iniciativa da referida coligação e lamentamos profundamente a oportunidade retirada da população pauloafonsina em conhecer melhor as propostas dos candidatosʺ.

É importante salientar que, a decisão de Lemos foi parcial, e que neste momento o juiz avalia o recurso da emissora, porém, a programação da Delmiro FM já está comprometida com candidatos de Alagoas a partir de amanhã (23) e, independente da decisão de Adriano não haverá tempo para fazê-lo.

Veja abaixo convites protocolados aos representantes da referida coligação e imagens da reunião preparatória do debate com os coordenadores das campanhas dos outros dois candidatos a prefeito, Paulo de Deus (PMDB) e Raimundo Caires (PSB):


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.