29 de março de 2024

Advogado é preso acusado de estuprar filha, enteada e amiga de criança na Bahia

Por

O advogado Luís Wagner Rodrigues de Castro foi preso na manhã de terça-feira (20) no município de Coribe, no Extremo-Oeste da Bahia. Ele é acusado de ter estuprado a filha, de 5 anos, uma enteada de 7 anos e uma amiga da enteada, de 6 anos, em Cocos, também Extremo-Oeste do estado.

De acordo com informações obtidas na delegacia de Cocos, o advogado já vinha sendo investigado há pelo menos 40 dias. O caso começou a ser apurado após a denúncia da namorada dele, que suspeitou do comportamento do suspeito com a sua filha, uma menina de 7 anos, que foi violentada. Após a denúncia, ela chegou a ser mantida em cárcere privado junto com uma das vítimas.

Depois das investigações, foi expedido e cumprido o mandado de prisão. O representante legal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Maria da Vitória acompanhou a voz de prisão do acusado, conforme os procedimentos legais. Ele foi preso no Fórum de Coribe e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado.

Luís de Castro prestou depoimento em Coribe e foi levado para a carceragem da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, onde está à disposição da Justiça.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!