Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Foi preso nesta quarta-feira (21), em Belém, Leandro Olin dos Santos, 20 anos, acusado de furtar roupas em uma loja no bairro da Cremação. Ele é conhecido na internet pelo personagem "Leona assassina e vingativa", em vídeos de humor que são postados no YouTube.

Leandro foi preso em flagrante. "Apesar de muito conhecido como Leona, a documentação dele é apenas como Leandro. Ele estava em uma loja de roupas na passagem São Miguel próximo da avenida Alcido Cacela. Ele teria botado várias peças em uma sacola que estava na loja e saído, a proprietária viu e avisou o marido que estava chegando. Ele foi de moto atrás de Leandro que já estava entrando em outra loja, segurou o suspeito e chamou a Polícia Militar, que o trouxe para a delegacia", disse ao G1 o delegado, Aldo Botelho.

Em depoimento, o suspeito disse que iria vender as roupas para ter dinheiro para fazer o cabelo, as unhas e comprar drogas.

Autuado por furto qualificado, o suspeito tem agora sua segunda passagem pelo mesmo crime – em 2015, ele foi preso furtando. 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.