28 de março de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas adolescentes na Bahia

Por

Um homem foi preso na cidade de Correntina, no Extremo-Oeste da Bahia, suspeito de estuprar duas enteadas, de 16 e 17 anos. De acordo com o delegado da 26ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin – Santa Maria da Vitória), Alexandre Hass, Edvaldo Silva dos Santos, 29 anos, foi detido em casa por volta das 6h20 desta quarta-feira (21).

Segundo o delegado, denúncias anônimas contra Edvaldo levaram a polícia a iniciar uma investigação contra o suspeito. Hass então colheu depoimentos de familiares das jovens que confirmaram o crime. No momento da prisão, os policiais encontraram uma arma na casa do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, durante o depoimento uma das adolescentes disse ter sido forçada pelo padrasto a realizar um aborto.

"Ela contou que Edvaldo a obrigou a tomar um remédio abortivo e que o feto foi enterrado no quintal da casa dele", disse o Hass. A polícia está realizando as busca pelo feto. Por volta das 17h, o corpo ainda não havia sido encontrado.

Homem foi preso após denúncia de uma das enteadas sobre estupro (Foto: Blog do Sigi Vilares)

O delegado informou também que, além dos depoimentos das vítimas e familiares, foram realizados exames periciais nas vítimas.

Ainda nesta quarta-feira, Edvaldo deverá ser transferido para o município de Santa Maria da Vitória, onde ficará preso. Ele poderá ser julgado por estupro, porte ilegal de arma, além de responder pelo aborto e ocultação de cadáver, caso o mesmo seja confirmado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!