Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na manhã de domingo ás 08:00 horas, do dia 18 de setembro 2016, em nossa cidade aconteceu a 1ª Corrida da Independência. Com o percurso de 2,5 e 10km, com largada e chegada no centro de cultura Lindinalva Cabral.

Nessa corrida tão esperada, tivemos a honra de receber nossos atletas local de Paulo Afonso, e também atletas de outras cidades.

A corrida reuniu atletas renomados, com grandes feitos no atletismo, inclusive atletas com índice olímpico. Tivemos atletas de várias idades e categorias.

O atleta mais novo da competição foi Henzo Cavalcante de 6 anos, da cidade de Paulo Afonso, e o mais velho, Amorim de 85 anos, da cidade de Salvador/ BA.

Um dos grandes destaques da corrida da Independência, foi a inédita premiação de mais de 10 mil reais em prêmios, que foi distribuída entre as categorias locais e visitantes.

O campeão masculino da prova principal de 10km foi o atleta Geomar Pereira com o tempo de 30:33 seg. E no feminino, a atleta Edielza Alves com o tempo de 36:33 seg.

O organizador Cícero Clebson juntamente com a sua esposa Rosenilda Reis, parabenizam aos atletas que tiveram a oportunidade de pódio e a todos aqueles que completaram o percurso.

"Não poderíamos esquecer dos nossos parceiros e patrocinadores, que contribuíram para esse evento acontecer, atingindo o objetivo de inclusão social e incentivo ao esporte. Agradecemos também a todos atletas, e ao público que prestigiou o evento. A participação de todos vocês é indispensável.", falou Cícero.

Confira os vencedores da corrida:

– 2,5km Mauculino e Feminino

– 10km Geral Masculino

– 10km Geral Feminino

– 10km Local Masculino

– 10km Local Feminino

– Categorias Faixa 2

Um agradecimento especial.

Resultado Oficial
www.contimeassessoria.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.