Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O município conhecido pela hospitalidade e alegria, acordou atônito. Os corpos de três dos quatro jovens mortos no acidente, na noite de domingo (18), no município de Cícero Dantas-BA, chegaram para o sepultamento e o enterro foi na manhã desta terça-feira (20).

“Estamos desolados, uma tristeza muito grande!”, descreve professora de duas vitimas.

Emanoel, Jenicleyde, Islayne e Thaylan, Deus os coloquem num bom lugar, diz mensagem do Facebook.  

Thaylan Gama Menezes (motorista), Emanoel Gama dos Santos, Islayne de Andrade Santos, e Janicleyde morreram neste domingo, depois que o veiculo Saveiro em que estavam, colidiu frontalmente com um caminhão, há um sobrevivente: Irineu Silva de Andrade, que está no Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães em Cícero Dantas.

O acidente aconteceu na BR-110, por volta das 22h30, nas proximidades do povoado Trindade, zona rural de Cícero Dantas. Segundo informações do site “Cicerodantas.org”, a remoção dos corpos dos jovens só foi concluída na manhã desta segunda-feira (19), com a chegada do corpo de bombeiros de Paulo Afonso.

A Polícia Rodoviária Federal também participou da operação, já o motorista do caminhão, informa ainda o site “evadiu-se do local”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.