29 de março de 2024

2ª Semana do Administrador promovida pela FASETE foi um sucesso!

Por

No último sábado se fechou mais um ciclo para o curso de Bacharelado em Administração da FASETE. A 2ª Semana do Administrador que teve início na quarta-feira(14), foi finalizado no sábado (17) e trouxe grandes novidades com palestras que pontuaram diversas vertentes da profissão com interatividade e enriquecimento acadêmico.

“Essa não é qualquer jornada, mas sim, uma jornada comemorativa a uma das profissões de maior vanguarda e renome no cenário da profissão internacional, a área da administração. Estamos comemorando a excelência do processo de gestão em nosso país e precisamos desenvolver a visão de produtividade. Um dos objetivos desse evento foi alcançado, reunimos uma plateia que fará a diferença”.

No primeiro dia, tivemos a palestra sobre “Marketing Decisivo”, com Ilma & Ismar, de Lima/Peru, Executivos da UP Essences na América Latina; Já no segundo dia, a palestra tema foi: Gestão de vida e Carreiras, do MSc Fábio Rocha – Salvador/Bahia, da Damicus/CRA; no terceiro dia de palestras, MSc Valdélio Lins – Paulo Afonso/BA, Forever/7 Ellos , falou sobre “A visão de um vencedor” e no quarto e último dia, foi realizada uma mostra de cinema, tendo o marketing como principal foco.

Em todos os dias, os alunos puderam tirar dúvidas e interagir diretamente com os palestrantes. Janeclea Gomes, aluna do curso de Administração da FASETE, falou da oportunidade em estar participando dessa 2ª Semana do Administrador – “É sempre uma honra e um prazer, participar dos eventos do meu curso. Estamos aprendendo coisas novas e tendo contato com grandes profissionais da área”.

Empresários, professores e gestores puderam ser homenageados pelos trabalhos desenvolvidos em Paulo Afonso, bem como tiveram um pouco das suas histórias contadas para a plateia que lotou os 4 dias da 2ª Semana de Administrador.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!