19 de abril de 2024

Cabeleireira de Paulo Afonso quer participar do quadro ‘Guerra das Tesouras’ com Eliana no SBT (Assista)

Por

A cabeleireira Adriana, moradora do povoado Olho D’água do Souza, área rural de Paulo Afonso pretende participar do quadro ‘Guerra das Tesouras’ do programa da Eliana do SBT com o renomado profissional da área, Rodrigo Cintra.

No vídeo, Adriana conta que um dos objetivos que a fez se inscrever foi o de mostrar para as pessoas que é uma profissional capacitada: “Eu queria participar desse quadro, eu me considero uma pessoa capacitada para estar concorrendo com as pessoas que estão participando e é meu sonho de crescer profissionalmente, de mostrar para as pessoas que eu sou capacitada até onde eu posso ir”.

O novo quadro será uma espécie de reality show, e tem como foco criar uma competição entre cabeleireiros profissionais. O diretor do programa, Ariel Jacobowitz informou que o reality será comandado por Rodrigo Cintra, do “Esquadrão da Moda”.

O vencedor além de ficar conhecido em todo o Brasil receberá um grande prêmio em dinheiro!

A apresentadora Eliana vinha tendo constantes derrotas para a “Hora do Faro”, e por isso vem buscando novidades para barrar a queda de audiência. Como parte das comemorações dos sete anos no ar, o programa irá estrear o esperado quadro de competições nos próximos dias.

Assista ao vídeo com a pauloafonsina:

 Veja a chamada de Rodrigo Cintra para o novo quadro do programa da Eliana do SBT:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!