Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Depois de ser encontrado após horas de buscas no Rio São Francisco, o corpo de Domingos Montagner foi levado ao Instituto Médico Legal de Aracaju, onde chegou por volta das 3h da madrugada. No local, os profissionais realizaram a necropsia e atestaram que a causa da morte do ator foi asfixia mecânica por afogamento. O corpo do ator foi liberado na manhã desta sexta-feira (16) e deve seguir para o Aeroporto de Aracaju.

Depois de gravar algumas das cenas finais de “Velho Chico” na manhã desta quinta-feira (16), Domingos Montagner aproveitou a tarde de folga para nadar no Rio São Francisco em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, na divisa de Alagoas e Sergipe, acompanhado de Camila Pitanga. Durante um mergulho, o ator terminou sendo arrastado pela correnteza e não voltou à superfície.

Leia mais:
Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’, morre aos 54 anos
Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner e homenageiam o ator nas redes sociais

Em depoimento à polícia, Camila Pitanga contou que percebeu a correnteza enquanto nadava e alertou Domingos Montagner. Os dois teriam nadado para chegar até as pedras e a atriz conseguiu chegar antes do ator. Ao ver que o amigo não conseguia vencer a força das águas, a atriz tentou segurar sua mão duas vezes. Em um vídeo postado na internet por moradores locais, Camila Pitanga aparece em desespero aguardando notícias de Domingos Montagner na beira do rio. Nas imagens, a atriz coloca as mãos na cabeça, chora e faz gestos mostrando que Domingos teria ficado em meio a um redemoinho.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.