Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Os acidentes no trecho que vai do Km 10 ao Km 18 da BR 110 que liga Jeremoabo (BA) a Paulo Afonso (BA), Nordeste do Estado, continuam acontecendo numa proporção considerada muito alta.

Recentemente entrevistamos um motorista que passava pela primeira vez no trecho, teve o carro capotado, e que reclamou muito em função da ausência total de sinalização.

Hoje, contabilizamos mais acidentes com mortes no trecho e se algo não for feito, muitos perderão ali a sua vida.

Dois caminhões se envolveram em um acidente de trânsito na BR 110, na manhã desta quarta-feira(14), por volta das 06 horas, em Jeremoabo. O motorista, não identificado, de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome do outro condutor envolvido no acidente também não foi divulgado, nossa reportagem não teve acesso ao estado de saúde dele.

Uma equipe de Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia no local do acidente e resgatar o corpo. A vítima ainda identificada foi encaminhada para o IML.

As possíveis causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil mas moradores da região alegaram que um jumento foi a causa principal do acidente..

 

Outro acidente

Um segundo acidente foi registrado por volta das 11 horas, no km 18 da BR 110, nas proximidades da Fazenda de Luiz de Deus. Duas carretas se chocaram de frente e uma delas explodiu.

Com o impacto da colisão, a carreta que transportava carros explodiu e os dois motoristas ficaram feridos. As carretas ficaram totalmente destruídas. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate às vítimas.

Segundo informações também e moradores da região, um dos motoristas morreu carbonizado e os bombeiros só conseguiram resgatar as cinzas.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.