Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Henry antes do lábio infeccionar

Henry, de 20 anos, mora em Norfolk, na Inglaterra, e contou na televisão sobre seu vício em injeções de preenchimento labial. O rapaz contou ainda que seu lábio “explodiu” após exagerar na quantidade de aplicações. A infecção foi tão série que sua boca fico cheia de sangue e pus por muitas semanas, informou o jornal Daily Mail.

“Quando isso aconteceu, eu estava comprando um novo celular e eu comecei a sentir meu lábio superior começando a inchar e, de repente, começou a pingar sangue, pus. Tudo começou a sair da minha boca e acabou sujando um telefone. A vendedora ficou chocada. Preciso arrumar minha boca, nunca sei quando vai explodir de novo”, relembrou.

Lábio de Henry durante a infecção

Lábio de Henry durante a infecçãoLábio de Henry durante a infecção (Crédito: Reprodução/E4)

Henry é uma das pessoas que está participando do programa Body Fixers, no canal E4, que tem especialistas que prometem consertar os problemas nos corpos das pessoas. O rapaz disse que era viciado nas injeções de preenchimento, porque amava o jeito que elas o faziam parecer. “Eu aplicava a cada seis semanas e depois aumentei um pouco essa frequência. Tudo deu errado”, contou.

“Isso arruinou a minha vida e agora estou horrível”, disse. “Eu amava isso, mas ‘bang’, meu lábio explodiram, só via um pus verde, horrível”, completou. Henry foi operado pelo cirurgião Dr. Esho para tentar conter a infecção e previr que ela voltasse.

“O caso dele é um dos piores casos de infecção nos lábios que eu já tive que operar. Ele não fazia ideia o quanto estava próximo de perder o lábio”, afirmou o médico. Henry está bem e adorou o resultado de sua cirurgia. Veja na foto:

Henry após a cirurgia

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.