Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

foto

(FOTOS AQUI) O curso de Bacharelado em Administração da FASETE, realizou a noite de abertura da 2ª Semana do Administrador. O evento aconteceu nesta quarta-feira (14), no auditório do Núcleo de Apoio Institucional da Faculdade, onde acadêmicos e profissionais que lotaram o ambiente, puderam interagir com os palestrantes.

Para abrir os trabalhos, o coordenador do curso de Administração, Jacques Fernandes, falou da importância desse momento – “Essa é uma jornada comemorativa a profissão de maior vanguarda e renome no cenário do profissionalismo internacional. A administração é a ‘tônica’ do momento, e, hoje, temos uma plateia selecionada com estudantes de diversas instituições e profissionais, além de estudantes das escolas técnicas, públicas e privadas de Paulo Afonso, ou seja, os protagonistas dos novos rumos”.

Duas palestras marcaram o início do evento: o executivo da empresa UP! Global, Ismar Gomes, com o tema: “Marketing Decisivo”, trazendo inovações e incentivo à desafios, através de exemplos internacionais – “É bom ter exemplos de total liberdade financeira porque todos eles deixaram legados que remetem o seu sucesso ou o ressurgimento do mesmo, ao marketing multinível ou marketing de rede”.

Além do atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e professor, Leobson Teles, com o tema: “Produtividade em Paulo Afonso” – “É preciso sair da zona de conforto para poder desenvolver novas ideias e ousar dentro do mercado. É preciso saber aproveitar os momentos de treinamentos oferecidos gratuitamente e abraçar todas as oportunidades”.

foto

No final do evento, os espectadores puderam agir de maneira direta, fazendo perguntas aos palestrantes. Distribuição de brindes e um coffee-brack também fizeram parte do encerramento da primeira noite da 2ª Semana do Administração.

O evento ainda acontece até o dia 17. Confira a programação (CLIQUE AQUI).

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.