Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O empresário Leonardo Francisco, também conhecido como “Leo Entretenimento”, chegava em sua casa, esta noite, na Av. Getúlio Vargas – centro de Paulo Afonso, quando estava estacionando seu automóvel foi surpreendido por elementos que vinham numa caminhonete cabine dupla de cor branca.

Um dos homens que estava no banco de trás, abaixou o vidro e atirou em Leo, antes que o empresário saísse do carro. Foram quatro tiros e um atingiu o seu antebraço.

Dentro do carro Leo conseguiu escapar. Os tiros foram ouvidos por populares que estavam próximos ao local, por volta das 18h30minh.

Depois de socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza, o empresário que felizmente passa bem, depôs à polícia sobre o ocorrido. Leo passou por uma cirurgia para remover a bala e deve receber alta ainda hoje onde também prestará depoimento na delegacia de polícia civil.

A polícia já tem pistas dos autores do crime e a qualquer momento poderão ser presos. Quem também tiver informações que possam ajudar nas investigações, pode ligar para o telefone da PM, o 190.


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.