20 de abril de 2024

Depois da tentativa de homicídio ‘Leo Entretenimento’ passa bem; polícia procura criminosos

Por

O empresário Leonardo Francisco, também conhecido como “Leo Entretenimento”, chegava em sua casa, esta noite, na Av. Getúlio Vargas – centro de Paulo Afonso, quando estava estacionando seu automóvel foi surpreendido por elementos que vinham numa caminhonete cabine dupla de cor branca.

Um dos homens que estava no banco de trás, abaixou o vidro e atirou em Leo, antes que o empresário saísse do carro. Foram quatro tiros e um atingiu o seu antebraço.

Dentro do carro Leo conseguiu escapar. Os tiros foram ouvidos por populares que estavam próximos ao local, por volta das 18h30minh.

Depois de socorrido ao Hospital Nair Alves de Souza, o empresário que felizmente passa bem, depôs à polícia sobre o ocorrido. Leo passou por uma cirurgia para remover a bala e deve receber alta ainda hoje onde também prestará depoimento na delegacia de polícia civil.

A polícia já tem pistas dos autores do crime e a qualquer momento poderão ser presos. Quem também tiver informações que possam ajudar nas investigações, pode ligar para o telefone da PM, o 190.


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!