Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

O Colégio Sete de Setembro não para de pensar em ações que agregam avanços no processo de ensino-aprendizagem dos seus alunos, resultando em uma educação consistente e moderna. Agora, isso também vai ser possível com a implantação do PES – Positivo English Solution, um curso de idiomas dentro da escola, incorporado ao projeto pedagógico da instituição, sem custo adicional na mensalidade.

A novidade, que estará em atividade já no início de 2017, passa a ser mais um dos diferenciais do Colégio Sete, desta vez, como solução de Língua Inglesa para seus alunos. Essa iniciativa do colégio visa promover e aprimorar o ensino do idioma, partindo do Grupo de 5 anos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental. Com o PES, os alunos vão perceber que falar, ler, compreender e escrever o Inglês, se dará de uma forma excepcional e eficaz.

No Colégio Sete, o Positivo English Solution funcionará assim: com 2 a 4 aulas semanais realizadas em um ambiente tematizado, as turmas contarão com professores fluentes no idioma; material didático impresso e digital desenvolvidos em parceria com a National Geografhic Learning e a Cengage; muito dinamismo e interatividade nos estudos; e um processo avaliativo composto por provas orais e escrita.

“Além da busca pela fluência no idioma, um dos grandes atrativos do PES é que, ao término do 9º ano, os alunos poderão prestar exames internacionais de proficiência, intermediados pelo próprio sistema. Isso significa mais um grande passo do Sete para a formação de cidadãos bilíngues, por entendermos que esta é uma exigência importante do mundo atual”, ressaltou Jacson Gomes, Diretor Educacional, entusiasmado para o início do projeto.

Há pouco mais de um mês, o Colégio Sete iniciou a mudança do padrão de sinalização dos seus diversos espaços de aprendizagem. Desde então, quem utiliza o acesso principal da instituição, já se depara com informações disposta na proposta bilíngue, como o totem no pátio de entrada e a placa do pavilhão central. São pequenas mudanças, mas que fazem toda a diferença no conjunto de estímulos proporcionados pelo PES.

Conheça mais sobre o Positivo English Solution: 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.