Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

No próximo sábado (17), acontecerá a 19° edição do Vinde e Vede, evento da RCC- Renovação Carismática Católica, na quadra do IFBA, a partir das 8h da manhã.

Esta edição além de contar com a presença de convidados de outras dioceses, como os pregadores Pe. Dimas (Salvador) e Aurilio (Maceió – AL), terá a presença de várias caravanas vindas dos municípios que fazem parte da diocese, bem como o clero pela ocasião do jubileu.

45 anos da diocese de Paulo Afonso

A diocese de Paulo Afonso celebrará o Jubileu pelos seus 45 anos de fundação no próximo dia 17. “Será uma programação mais simples que a dos 40 anos, mas significativa e feita com carinho por nós que amamos muito a nossa diocese”, disse Pe. Adriano.

Para que todos possam participar a diocese terá um Tríduo celebrativo com o início no dia 14, na comunidade de Nossa Senhora das Dores (Paróquia Sagrada Família), dia 15 na paróquia de São Francisco de Assis e dia 16, paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – lembrando que nesta celebração a paróquia receberá a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. As celebrações acontecerão sempre às 19h.

Dia 17

Às 16h faremos uma caminhada do IFBA até a Catedral, onde teremos a missa presidida pelo arcebispo de Feira de Santana, dom Zanoni, concelebrada pelo bispo dom Guido e os padres da diocese”, informou Pe. Adriano.

São esperados fiéis de toda diocese acompanhado os padres.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.