29 de março de 2024

Com show divertido, Anitta faz estreia do funk no Palco Principal da Copa Vela

Por

Pela primeira vez em Paulo Afonso (BA), a cantora Anitta mostrou na última noite da Copa Vela 2016, domingo (11), que o exagero nos números vai além dos milhões de views no YouTube. A artista lotou a Avenida Apolônio Sales com o maior público desta edição do evento.

E a passagem de Anitta pela Terra da Energia não rendeu só isso. Fenômeno nacional, a cantora foi a responsável por estrear o "funk" no Palco Principal da Copa Vela. No circuito da folia, um público composto por muitos jovens e crianças, que vibrava a cada passo da funkeira no palco.

Em turnê com o seu álbum mais recente, "Bang", Anitta trouxe a Paulo Afonso um show digno de encerrar as participações das principais atrações na Copa Vela. Bem produzido musicalmente, divertido e com bailarinos que são uns destaque à parte, o show fez a alegria também de uma galera que pegou a estrada pra conferir o ídolo de pertinho.

 

 

Durante a sua passagem pela Ilha, a cantora se mostrou disponível, dentro do possível, para atender os fãs e a imprensa. Antes de deixar a cidade rumo aos compromissos da agenda lotada, a artista usou as redes sociais para agradecer o público. "Coisa linda demais Paulo Afonso – BA! Muito obrigada pelo carinho. Fim de semana abençoado".

 

 

O Site Paulo Afonso Agora agradece o apoio do time de patrocinadores que foram parceiros na cobertura de mais uma edição da Copa Vela. O maior evento musical da cidade e região pode até ter acabado, mas ainda dá pra matar a saudades dos melhores momentos shows principais em nossa galeria de fotos.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!