Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A festa tida como tranquila, registrou mais uma ocorrência grave na madrugada deste sábado (10). E foi contra um jovem de apenas 18 anos. Segundo relatório da polícia, o tiro que acertou Josué Rodrigues de Souza Sobrinho – residente na Rua Porto Seguro, bairro Perpétuo Socorro, foi à queima-roupa e o atingiu no abdômen.

Informações apuradas pela reportagem apontam que a vítima estava na companhia de alguns amigos quando começou um empurra-empurra. O jovem acabou sendo atingido com um tiro à queima roupa. O autor fugiu do local  e a polícia não informou ainda sobre a autoria do crime. O jovem foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza. 

Outra ocorrência policial registrada na Copa Vela

Na tarde de sexta-feira, 09 de setembro, por volta das 16h, a equipe “Jaguar” da Polícia Civil da 18ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior através de investigação no Balneário Prainha onde acontecia a festa de Copa Vela, prendeu em flagrante delito dois por tráfico de entorpecentes.

Abraão Santos Silva, residente no Bairro Prainha (já foi preso por tráfico e recepção) e José Ricardo Soares da Silva, residente no Bairro Siriema foram presos e encaminhados à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para lavratura de flagrante.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.