29 de março de 2024

Tentativa de homicídio no circuito da Copa Vela; jovem baleado tem 18 anos

Por

A festa tida como tranquila, registrou mais uma ocorrência grave na madrugada deste sábado (10). E foi contra um jovem de apenas 18 anos. Segundo relatório da polícia, o tiro que acertou Josué Rodrigues de Souza Sobrinho – residente na Rua Porto Seguro, bairro Perpétuo Socorro, foi à queima-roupa e o atingiu no abdômen.

Informações apuradas pela reportagem apontam que a vítima estava na companhia de alguns amigos quando começou um empurra-empurra. O jovem acabou sendo atingido com um tiro à queima roupa. O autor fugiu do local  e a polícia não informou ainda sobre a autoria do crime. O jovem foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza. 

Outra ocorrência policial registrada na Copa Vela

Na tarde de sexta-feira, 09 de setembro, por volta das 16h, a equipe “Jaguar” da Polícia Civil da 18ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior através de investigação no Balneário Prainha onde acontecia a festa de Copa Vela, prendeu em flagrante delito dois por tráfico de entorpecentes.

Abraão Santos Silva, residente no Bairro Prainha (já foi preso por tráfico e recepção) e José Ricardo Soares da Silva, residente no Bairro Siriema foram presos e encaminhados à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para lavratura de flagrante.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!