Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A penúltima noite de Copa Vela levou o público fiel de Bell Marques para a Avenida Apolônio Sales, uma galera que, mesmo embaixo de chuva, não arredou o pé do circuito da folia para curtir o show do ex-chicleteiro, afinal, sábado (10) era dia de axé.

Mesmo com um atraso de 40min aproximadamente para subir no palco principal da festa, Bell recompensou os foliões com um show completo, cheio de simpatia, interação com o público e um repertório com antigos e novos sucessos. Não tinha como ficar parado.

Sempre trocando energia com os fãs durante o show, Bell falou da satisfação em tocar em Paulo Afonso. O artista, que fez sua primeira apresentação da carreira solo na cidade, elogiou a organização do evento e a animação do foliões.

 

 

Generoso, não faltou espaço também para o cantor referenciar o artista local Fredson Romero. A composição do pauloafonsino, "Diga que Valeu", ganhou destaque nacional quando gravada pela antiga banda de Bell, Chiclete com Banana. Em 2015, a música completou 20 anos de história.

Este ano, o público da Copa Vela conta ainda com as atrações do palco alternativo, na Praça das Mangueiras; o agito dos DJs locais na Carreta da Schin; e shows no Palco 2. Hoje (11), Anitta promete atrair o maior público desta edição. Veja programação:

 

 

COPA VELA 2016

AV. APOLÔNIO SALES

Domingo (11)

20h – Carreta Agita Schin com DJ D’juby
21h – Eternos Amigos (Palco 2)
23h – Anitta (Palco 1)
01h – Nathyblue (Palco 2)


FESTIVAL 360 |
evento particular

Dia 11 – Matheus e Kauan e Jonas Esticado

PRAINHA

Domingo (11)

13h – Péricles Santana
15h – Jailson Baiano

PRAÇA DAS MANGUEIRAS
Palco Alternativo Som na Concha

Domingo (11)

17h – Eloyra
19h – Sertanía
20h – Duda Rodrigues
21h – Igor Gnomo Group e Convidados

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.