Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 

E foi exercendo o papel de jovens cidadãos, conscientes da responsabilidade que carregam nas mãos de serem personagens fundamentais na construção de um futuro melhor, que os estudantes do Colégio Sete de Setembro participaram do Desfile Cívico de Independência do Brasil, na última quarta-feira (07).

Contando com a presença dos alunos do Ensino Médio+, o colégio levou para Apolônio Sales, umas das principais avenidas da cidade, as várias vertentes do tema ‘Esporte e Integração – Nossa diversidade é a nossa maior força’, em alusão ao espírito olímpico que o país ainda vive devido às Olimpíadas e às Paralimpíadas Rio 2016.

Mais uma vez, o Sete alegrou o público com o colorido dos seus pelotões e a energia das bandas marciais, infantil e juvenil, que destacaram a graciosidade das balizas, com fitas e com arcos olímpicos.

Quatro colaboradores do Grupo Educacional Sete de Setembro participaram do revezamento da tocha Olímpica em Paulo Afonso e, como não poderia ser diferente, três deles, Gilson Pereira, Shirlei Vieira e Marcos Dantas, integraram o desfile representando o Sete.

Além de levar ao evento suas conquistas esportivas, o colégio demonstrou a importância em contribuir socialmente com o município. Os projetos sociais do Sete, “Educando pelo Esporte” e “Espeço do Reviver”, também participaram do ato cívico em comemoração aos 194 anos da Independência do Brasil.

Assista ao um resumo da passagem do Colégio Sete de Setembro no desfile:

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.