Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Dois dos três candidatos a prefeito de Paulo Afonso fizeram campanha nesta quarta-feira, 7 de Setembro, no desfile cívico da Independência do Brasil na Avenida Apolônio Sales. Dr. Paulo (PMDB) e Luiz de Deus (PSD) levaram suas militâncias, bandeiras e panfletos no evento que reuniu milhares de pessoas nesta manhã. O candidato Raimundo Caires (PSB) resolveu não fazer campanha durante o desfile.

Por volta das 11h, ao final do desfile cívico, os dois candidatos utilizaram estratégias diferentes durante o percurso.

Enquanto Paulo de Deus junto com seus candidatos a vereador e militância desfilaram pela via paralela ao circuito oficial, o grupo de Luiz de Deus seguiu atrás do último pelotão do desfile cívico.

Um momento em que chamou atenção do público foi quando o candidato Dr. Paulo foi carregado nos braços no instante em que passava em frente ao palanque das autoridades. Luiz de Deus seguiu o percurso normalmente ao lado do prefeito Anilton Bastos (PDT).

Outro fato observado pelos presentes é que a passagem do candidato do PMDB priorizou a chapa majoritária, ou seja, os candidatos a vereador e suas lideranças preferiram todos juntos levantar a bandeira do 15 e acompanhar Paulo de Deus. Já a caminhada de Luiz de Deus do 55 foi marcada por alas isoladas dos candidatos a vereador com seu enorme número de bandeiras o que terminou ofuscando a presença do candidato a prefeito do PSD.


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.