Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A direção das Rádios Delmiro reuniu-se nesta segunda-feira (5), nas dependências do San Marino Hotel, com os coordenadores de campanha dos candidatos a prefeito de Paulo Afonso para acertar os últimos detalhes relativos ao debate que acontecerá no próximo dia 22 e também às entrevistas.

Compareceram à reunião coordenadores das coligações De Novo o Governo do Povo, representando o candidato Raimundo Caires (PSB) e A Força Séria do Trabalho representando o candidato Paulo de Deus (PMDB). Os coordenadores da coligação Paulo Afonso em Boas Mãos, do candidato Luiz de Deus (PSD), não compareceram a nenhuma das reuniões. Todas as coligações foram convidadas através de ofício.

As entrevistas, que vão acontecer nos dias 19, 20 e 21 e cuja ordem foi definida através de sorteio nas presenças dos coordenadores, ficaram dispostas da seguinte forma:

• 19/09 – Luiz de Deus (PSD) – Paulo Afonso em Boas Mãos
• 20/09 – Raimundo Caires (PSB) – De Novo o Governo do Povo
• 21/09 – Paulo de Deus (PMDB) – A Força Séria do Trabalho

O debate será realizado no dia 22 no auditório do San Marino Hotel a partir das 12h e não contará com a presença de público. Na reunião do dia 5 os coordenadores das coligações receberam, dos organizadores, documentos com as regras para o debate. 


 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.