Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O ranking de cursos superiores do Guia do Estudante (GE) é realizado há mais de 26 anos, através de pesquisas feitas com professores e coordenadores que avaliam cerca de 13 mil cursos. Por sua tradição e criteriosidade, esses estudos são levados em conta por muitos estudantes na hora de escolher uma faculdade.

Nesta segunda-feira (5), a Editora Abril apresentou à Faculdade Sete de Setembro os dois cursos que pontuaram com três estrelas: Direito e Administração. Uma conquista expressiva visto que, no Brasil, apenas 5.314 cursos alcançaram o conceito, ou seja, menos da metade do total de 12.894 avaliados.

“Para todos que fazem o curso de Administração, esta é uma grande conquista, pois reflete a determinação, garra e empenho da Faculdade Sete de Setembro para oferecer o que existe de melhor em educação empreendedora”, comemorou Jacques Fernandes, coordenador do curso de Administração.

Já Elio Ventura, coordenador do curso de Direito, destacou a importância da avaliação. “Essa pontuação do Guia do Estudante é muito representativa para nós, pois são avaliados cursos de todo o país, e só entram os que são bem avaliados. Isso confirma a qualidade do curso e do trabalho que realizamos aqui numa perspectiva nacional”, concluiu.

Juntamente com os demais cursos da FASETE, os resultados serão apresentados na publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro.

Confira na lista do GE outros cursos da Faculdade Sete de Setembro que receberam boa avaliação. (Clique aqui)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.