Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Único a usar a Tribuna da Casa, na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, desta segunda-feira (05), o vereador José Carlos (PRP) se disse surpreso com atitudes de colegas candidatos que mandaram tirar seu material de publicidade.

Carlos não dá nomes aos bois, mas em muitos momentos de sua fala, recorre ao vereador da oposição Pedro Márcio (PP), para alfinetar seu sabotador, por assim dizer:

“Não espere nenhuma reação minha a respeito disso, tem um candidato aí que manda o pessoal dele fazer estragos onde há publicidade de outros, isso é uma prática rasteira, o povo está cansado disso”.

O vereador disse que quer uma campanha de paz, e que estaria triste com colegas. “Vão às redes sociais e dizem coisas que não têm nada a ver”. Terminando sua provocação solidarizou-se com Zezinho (PNT).

“Sei que você faz uma campanha limpa, nem material suficiente tem para trabalhar, mas sabe por quê?, Por que ajuda o povo”. Ao final da sessão, Zezinho foi cumprimentar o colega. Da minha parte, perguntei várias vezes quem seria o candidato (a) trapaceiro?, o vereador se saiu dizendo que “o recado foi dado”.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.