18 de abril de 2024

Homem é preso e confessa ter tido relação com menor de idade no Distrito de Barragem Leste

Por

Uma ação da Polícia Civil através da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em parceria com o Conselho Tutelar do Distrito de Barragem Leste resultou na prisão de um estuprador na tarde desta quinta-feira (1), no município de Delmiro Gouveia. José Roberto, vulgo ‘Betinho’ confessou que teria tido relação sexual com um menino de aproximadamente 13 anos.

Segundo uma conselheira que preferiu não se identificar, o órgão fiscalizador tomou conhecimento que na última terça-feira (30), o rapaz teria ingerido bebida alcoólica e praticado sexo oral com a criança. Já na quarta-feira (31), a criança teria passado mal e a família resolveu socorre-lo para o Hospital do Mulugu no BTN 2 em Paulo Afonso na Bahia.

Ao receber os primeiros atendimentos médicos ficou constatado que o pênis da criança estava roxo.

De posse das informações o Conselho Tutelar teria acionado a Polícia Civil para efetuar a prisão do suspeito.

A prisão foi realizada pela equipe do chefe de operações Flávio Moreira, ‘Betinho’ foi preso em flagrante e conduzido para DEPOL onde prestou depoimento e confessou o crime. Na delegacia foi constatado que o indivíduo ainda ajudou os familiares a socorrer a criança até o hospital.

O menor que ficou internado passa bem e já teve alta médica. Ele foi ouvido e encaminhado para uma psicóloga do município.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!