Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um comerciante foi decapitado por um adolescente de 15 anos na madrugada deste sábado (3) em São Carlos, interior de São Paulo.

De acordo com o site ‘G1’, a cabeça de Rosemir Aparecido Landi foi encontrado por uma funcionária de uma padaria. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o corpo do comerciante foi encontrado a 50 metros de onde estava a cabeça.

Testemunhas relataram a polícia que Rosemir consumiu cocaína juntamente com o adolescente durante a noite de sexta-feira (2) dentro de um bar.

"Os dois são usuários de drogas, usam cocaína juntos, e por uma pequena discussão ele desferiu um golpe no pescoço e depois o segundo, terceiro, vários golpes contra a vítima, que caiu no chão", afirmou o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.

Ao chegar em casa na manhã de hoje, o adolescente tentou esconder a bermuda, o que deixou a mãe dele desconfiada. Em seguida, ele foi visitar a namorada. “A mãe colaborou com a entrega do filho para polícia, já que não concordou com a situação”, relatou o delegado.

Após a denúncia da mãe, o adolescente foi apreendido ainda na manhã de hoje. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que sempre teve vontade de "cortar a cabeça de alguém". A polícia informou que o adolescente deverá ser encaminhado para a Fundação Casa.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.