18 de abril de 2024

Saiba como será o primeiro show de Anitta em Paulo Afonso

Por

Diferente do que se viu em seu último DVD, "Meu Lugar" (2014), quem espera uma super produção do show de Anitta em Paulo Afonso (BA) vai se deparar com uma estética bem mais básica no palco. Em turnê pelo país desde o ano passado com o álbum "Bang", a funkeira é uma das atrações mais aguardadas da programação da Copa Vela no dia 11 de setembro, domingo.

No lugar das várias trocas de figurino e diversos efeitos especiais durante o show, enchendo os olhos do público bem mais com a estrutura cênica do que com a música, dessa vez a cantora prende o público com os hits e coreografias marcantes que acumulou nos três CDs da carreira, além de toda sua descontração com os fãs e domínio de palco.

Apesar de uma produção aparentemente simples – se tratando de uma das maiores artistas pop brasileira -, Anitta conta com um time de músicos e bailarinos muito bem entrosados, uma química que promete não decepcionar os milhares de jovens que invadirão a Av. Apolônio Sales para acompanhar o show gratuito da cantora em Paulo Afonso.

E pode ir ensaiando a coreografia, pois o single "Bang", que elevou a carreira de Anitta para outro patamar, rendendo milhões de visualizações do clipe em poucos dias de publicação no YouTube, é quem abre o show em uma versão mais swingada. É o que dá pra ver no vídeo gravado por um fã em Belém (PA), quando a turnê passou pela capital paraense no mês de abril.

 

 

Já dá pra ir imaginando como será o show em Paulo Afonso, né!? Outro mega sucesso que também não ficará de fora da setlist do show é "Sim ou Não". A música, recém-lançada, foi uma parceria de Anitta com o colombiano Maluma. E claro, vai rolar "Essa Mina é Louca", "Deixa Ele Sofre", "Na Batida", "Não Para", "Show das Poderosas"… Qual outro hit Anitta não pode deixar de cantar, hein!?

A 27ª edição da Copa Vela acontece de 08 a 11 de setembro, contando com shows gratuitos espalhados pela Av. Apolônio Sales, Praça das Mangueiras e Prainha. Entre as principais atrações, estão ainda Legião Urbana, Titãs e Bell Marques. Quer acompanhar a programação oficial do evento, com dias horários e locais dos shows? Clique aqui

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!