28 de março de 2024

No 1° dia de fiscalização MP apreende carros de som das três coligações candidatas em Paulo Afonso

Por

A ação do Ministério Público começou na tarde desta quinta-feira (1), coordenada pelo promotor Leonardo Bittencourt, com a colaboração da Polícia Militar. Os carros foram apreendidos em pontos diferentes do centro de Paulo Afonso, das três coligações: Vamos Juntos Voltar a Crescer, do candidato Paulo de Deus (PMDB), Paulo Afonso em Boas Mãos, Luiz de Deus (PSD) e De Novo o Governo do Povo, do candidato Raimundo Caires (PSB).

Dos oito veículos apreendidos, cinco já estavam no Detran agora à noite, e os demais chegarão amanhã (02), onde passarão por uma rigorosa vistoria.

Em reunião com representantes das coligações, na semana passada, a promotoria fez o alerta e pediu que se cumprissem as determinações da Justiça Eleitoral, sob pena de se pagar multas e dos carros serem proibidos de circular até término do processo eleitoral, entre outros problemas.

Na ocasião, Bittencourt alertou que os carros que fossem flagrados infringindo os limites, ficariam apreendidos até o final da campanha. Recomenda-se um volume de até 80 decibéis numa distância de no mínimo 7 metros.  

A disposição da justiça é para que se cumpra a lei e, espera-se que, com as apreensões desta quinta, as coligações orientem seus respectivos responsáveis neste sentido para evitar transtornos. A população agradece.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!