Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner fez uma breve reunião com colegas de telejornal na terça-feira (30) à tarde para falar de sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento. Ele explicou que o motivo do casal fazer o anúncio em redes sociais em meio ao julgamento do impeachment de Dilma Rousseff.

(Foto: Ag. News)

O jornalista afirmou que não havia intenção de tornar a separação pública agora, mas como uma revista nacional descobriu o fato, o ex-casal resolveu se antecipar. A informação é do colunista Daniel Castro, de Uol.

Bonner e Fátima já não moravam juntos há alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a esposa e os três filhos na Barra da Tijuca, se mudando para um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo da sede da Globo. Os rumores da separação já circulavam pelos bastidores da Globo, mas a confirmação surpreendeu muita gente na emissora.

O anúncio da separação foi feito pouco depois das 21h da segunda-feira, pelo Twitter. Fátima e Bonner publicaram, cada um sua conta, um texto igual sobre a separação. O assunto dominou as redes sociais e conversas, mesmo em meio ao processo de impeachment.

O casal dividiu a bancada do Jornal Nacional por 14 anos. Em 2011, Fátima deixou o telejornal para comandar o "Encontro". Os jornalistas são pais dos trigêmeos Laura, Vincius e Beatriz.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.